Política de troca, devolução e envio ou retirada
Informações importantes para saber na hora hora de comprar, qualquer outro tipo de dúvida respondemos o mais rápido possível por e-mail, [email protected] ou pelo nosso instagram @meu.brechozinn :)
Perda ou atraso na entrega pela transportadora
É bem difícil acontecer, mas pode ocorrer algum atraso ou perda de mercadoria enviada pelas transportadoras. Após o envio do pedido a responsabilidade de acompanhar e resolver qualquer tipo de problema com a transportadora é seu, tentamos ajudar sempre que possível, mas como o Meu Brechozin conta com apenas uma pessoa por trás trabalhando, o processo fica mais devagar. Auxiliamos caso haja alguma dúvida de como, ou por onde entrar em contato com a transportadora.
Troca ou Devolução
Sua pecinha chegou, mas algo deu errado? Para realizafr a troca ou devolução envie as informações para o e-mail "[email protected]"
DENTRO DE ATÉ 7 DIAS APÓS O RECEBIMENTO DA COMPRA.
Responderemos sua solicitação em um prazo de até 24h em dias úteis ou em até 72h aos finais de semana e feriados.
• NOME
• NÚMERO DO PEDIDO
• MOTIVO DA TROCA
Vamos analisar o seu caso e responder via e-mail com as instruções para a devolução/troca do seu produto.
A peça deverá estar sem uso e com a etiqueta e embalagem original.
Os custos de frete ficam por conta do comprador.
EMAIL:
"Mas Érica, o meu produto não chegou como descrito no site. :("
Peças garimpadas podem possuir algumas avarias, por isso procuramos sempre informar os detalhes na descrição dos produtos e nas fotos. Caso algum deles não tenha sido informado no site, é seu direito devolver e os custos, nesses casos, são por nossa conta!
Então, entre em contato em até 7 dias contando os detalhes e, após isso, caso haja necessidade de enviar a peça para nós, o prazo para postagem nos Correios é de mais 7 dias úteis.
O prazo para estorno é de 5 dias úteis via depósito bancário.
Envio por correios
Existe apenas uma pessoa por trás de tudo aqui no Meu Brechozinn, os Correios ficam 12 km de distância do nosso acervo. E para ir até lá nós temos gastos com transporte, por isso o envio por este meio é feito a cada 15 dias de acordo com a demanda de envios, se houver mais pedidos é enviado o quanto antes. Sempre avisamos as datas no nosso instagram @meu.brechozinn
Retirada no Campeche
Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta das 9H às 17H, Conferir disponibilidade com antecedência para finais de semana e feriados. Não temos uma loja física, nosso acervo fica no Campeche. Para a retirada é fundamental marcar data e hora com pelo menos um dia (ou mais) de antecedência, pois a mesma responsável pela preparação da sacolinha é também responsável pelos garimpos, envios e etc e nem sempre está no local. Caso aconteça algum imprevisto também é importante o aviso com horas de antecedência, afinal, ninguém gosta de ficar esperando à toa, né?
Retirada na Casa Quatro Quatro
As sacolinhas são levadas para o centro toda terça por volta da 13h. Você tem 5 dias úteis para retirar, a loja funciona de segunda á sexta das 10h ás 18:45h e sabado das 10h ás 13h.
Caso a sacolinha não seja retirada dentro do prazo, ela volta para o Campeche, se você deseja que leve novamente na próxima semana será cobrado com antecedência uma taxa de R$6 para o deslocamento.
Envios por transportadora de Florianópolis
O envio é feito pela transportadora Disk & Tenha, eles cobram R$13 por envio para qualquer bairro de Florianópolis, Palhoça e Biguaçu. Os envios são feitos duas vezes na semana, a Disk & Tenha funciona apenas em dias úteis e não entrega no mesmo dia. Geralmente entregam no próximo dia útil após a coleta, se não houver nenhum problema no cadastro do destinatário.
Sacolinha
A opção sacolinha é perfeita para quem quer economizar no frete na hora da compra!
Gostou de alguma peça, mas o frete não compensa?
Fica tranquila(o), porque você pode comprar peças do seu interesse por um período de até 90 dias e pagar um único frete para receber tudo juntinho.
ATENÇÃO:
- sacolinhas com prazo vencido não se enquadram na
política de Trocas & Devoluções
- sacolinhas que não tiveram seu frete pago após contato e estão com prazo vencido há mais de 3 meses poderão ter o pedido cancelado e as peças doadas sem direito a reembolso.
E COMO FAÇO?
Achou seu garimpo no site? Faça o pedido e selecione a opção SACOLINHA. Depois, realize o pagamento apenas da(s) peça(s) que você selecionou. Durante este período, suas peças ficarão devidamente separadas no nosso acervo.
Está satisfeita(o) com suas escolhas? Quer saber o valor do frete? Entre em contato com a gente via e-mail ou Instagram para finalizarmos seu pedido e, assim, sua caixinha seguirá viagem até você. <3